quinta-feira, 10 de maio de 2012

A vitória nas eleições presidenciais francesas de François Hollande não muda as políticas dos dois primeiros-ministros de Portugal e Espanha.

Meu caro, quando faltam os argumentos surge  o insulto gratuito e imbecil! A França não tem poder real - afirma. Claro tem Portugal. O "gajo" que escreve de Bruxelas sou eu e tem nome : Fidelius. Sendo que este "gajo" já com 60 anos em cima e 40 de actividade profissional já viu de tudo : o Maio de 68 ; A 1ª grave crise petrolífera de 1974 ; A revolução portuguesa de 74 ; várias crises internacionais financeiras : 1982 ; 89 ; 1995, etc. Por outro lado, formei-me em França e fiz o doutoramento nos estados unidos. Resulta que acho uma piada tremenda, mas sem graça as idiotices que por aqui e ali abundam...se me entende!

Sem comentários:

Enviar um comentário